17 outubro 2011

Casa Benfica C. Daire 3:5 Os 31 de Barcos


Este era um jogo que se adivinhava muito equilibrado pela igualdade pontual.
Entrámos mais fortes, mais pressionantes mas sem deslumbrar, é certo.
Os 31 de Barcos fechavam-se bem e apareciam sempre muito rápidos e agressivos no processo ofensivo.
Foi já nos ultimos minutos que nos adiantámos no marcador através de um remate de Dias. O golo fez o Barcos soltar-se e assim criar situações de finalização, mas Beto ia adiando sucessivamente o empate.
Até que, já dentro do ultimo minuto da primeira parte, e depois de desconcentração da nossa parte, a equipa forasteira alcança o merecido golo.
Resultado inteiramente justo ao intervalo.
Na segunda metade, quando tentávamos corrigir os erros até aí cometidos, sofremos o segundo golo logo a abrir. Este golo castigava alguma passividade e apatia da nossa parte.
Com muito tempo para jogar fomos crescendo ofensivamente, criando algumas situações para concretizar que o Guarda Redes adversário ia anulando. Até que um remate de Dias, igualava de novo a partida.
Continuávmos frágeis e permeáveis defensivamente. Foi pois com naturalidade que o Barcos alcançou o 3:2.
Beliscados, partimos para cima novamente e foi de grande penalidade que Pudim empatou a partida.
E quando jogávamos em superioridade numérica por expulsão de um jogador adversário, eis que sofremos o 4:3. Uma vez mais, um golo muito consentido.
Findos os dois minutos de exclusão, o jogador que entrara revelou-se fundamental ao recuperar de imediato a bola para o 5:3 final. Um lance no mínimo discutível.
Este resultado verificou-se até final. Justo, diga-se.
Uma tarde infeliz da equipa de arbitragem, em especial prejuízo da nossa equipa, com influência direta no resultado.
Ainda assim, não pode ser justificação para uma exibição muito pobre e cinzenta da nossa parte.
Os 31 de Barcos revelou ser uma equipa muito agressiva e rápida sobre a bola. A sua classificação diz bem da entrega e generosidade da equipa dentro de campo.

CASA BENFICA C. DAIRE: Beto, Joquinha (cap.), Kiribi, Sousa e Pudim
Jogaram ainda: Dias e Helder
Suplentes não utilizados: Juff e Estica
Disciplina: Cartão amarelo para Dias e Helder
Golos: Dias (2) e Pudim

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho interessante, este vosso comentario. Influencia Directa no resultado... De certeza que não viram o mesmo jogo que eu, O arbito errou para os dois lados, mas quem mais foi prejudicado em todo o jogo foi o BArcos. Ainda bem que com 4 marcaram , pois um dos dois amarelos do jogador que foi expulso são bastante discutiveis. E o penalti que foi marcado, com falta fora de area. Boa sorte para o resto do campeonato. Um amigo de c. Daire.

Anónimo disse...

BARCOS MERECEU GANHAR ESTA EKIPA VAI LONGE EU SEI K A NOSSA EKIPA ( CASA DO BENFICA CASTRO DAIRE) E MUITO BOA MAS NAO CHEGOU PARA O FUTSAL PURO K PRATICOU BARCOS TEM EXECELENTES JOGADORES O NUMERO 7 PROTEGE BEM A BOLO O CAPITAO E MUITO EXPRIENTE E OS 11 E O 5 SAO DUAS PULGAS K VAO DAR K FALAR NESTE CAMPEONATO E TENDO UM BANCO MUITO BOM.