19 dezembro 2011

São Martinho 4:7 Casa Benfica C. Daire

Melindrados pelos facilitismos em que caimos aquando da visita ao Amorim Girão, tentámos esquecer o lugar ocupado pelo São Martinho e encarar este jogo com toda a seriedade.
Cedo se percebeu a diferença entre as duas equipas e fomos tomando conta do jogo criando situações para finalizar. Não espantou por isso, o 1:0 de Hélder ao quinto minuto de jogo. Esta vantagem não durou muito pois um minuto depois o São Martinho alcançou a igualdade.
Sem jogar bem conseguimos reagir e criar inúmeras oportunidades de golo que vinhamos a desperdiçar de forma incrível. Foi já perto do intervalo, em belíssima jogada colectiva, que alcançámos o 1:2.
Na segunda metade entrámos mais fortes e acutilantes no processo ofensivo que resultou no 1:3 por Estica á passagem do quinto minuto e no 1:4 por Pudim, minuto e meio depois.
Estes primeiros minutos de acerto na finalização foram sol de pouca dura. As oportunidades sucediam-se a todo o vapor e a nossa ineficácia era desoladora.
Era enorme a facilidade com que criávamos oportunidades para concretizar. Ainda assim, só ao décimo minuto aumentamos a vantagem por Hélder, que viria também três minutos depois a carimbar o 1:6.
Estes golos fizeram-nos abrandar e permitir algum espaço ao São Martinho que ainda reduiziu a cinco minutos do final.
Mesmo sem grande velocidade e lucidez na circulação ofensiva conseguiamos criar inúmeras situações de golo a que o guarda redes local se vinha opondo. Um dos mais perdulários da tarde, Kiribi, viria ainda a alcançar o merecido golo a dois minutos do final da partida.
A partir daqui descansámos e coleccionámos alguns erros que a equipa da casa aproveitou para reduzir para 4:7.
A nossa vitória ajusta-se plenamente, ainda que com números bastantes escassos, tal foi o número de oportunidades desperdiçadas de forma inacreditável!

CASA BENFICA C. DAIRE: Beto, Dias, Joquinha (cap.), Kiribi e Hélder
Jogaram ainda: Toni, Nuno, Estica, Sousa e Pudim
Disciplina: cartão amarelo para Kiribi
Golos: Hélder (3), Estica, Pudim, Kiribi e autogolo

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogador o autogolo!!!!!