16 janeiro 2012

Armamar Futsal 4:5 Casa Benfica C. Daire

Apesar da diferença na tabela classificativa, este previa-se um jogo muito complicado para nós. Conhecedores do modelo de jogo do Armamar, estávamos alertados para as dificuldades que iriamos encontrar.
Cedo se percebeu a toada do jogo, assumimos o controlo do jogo e a equipa visitada defendia no seu meio campo procurando sair em rápidos contra ataques. E foi assim que sofremos dois golos praticamente seguidos, aos 5 e aos 6 minutos da primeira parte. Mas logo de seguida Kiribi reduziu para 1:2, continuámos a dominar e a criar inúmeras oportunidades para concretizar que invariavelmente iamos desperdiçando. Só nos ultimos segundos da primeira parte alcançámos o merecido empate por Dias.
Na segunda metade mais do mesmo. O Armamar defendia no seu meio campo e só com lançamentos longos procurava incomodar Juff. Um futsal pouco ortodoxo, que apesar de o conhecermos, não conseguiamos anular e numa das raras aparições dos visitados junto da nossa baliza sofremos o 3:2.
Teríamos mais uma vez que correr atrás do prejuizo e em boa jogada colectiva, Joquinha restabelece a igualdade para três minutos depois nos adiantarmos pela primeira vez no marcador pelo mesmo Joquinha. Vantagem que durou apenas dois minutos pois em mais um lançamento longo o Armamar alcançou o golo do empate.
Até final assistiu-se a um jogo jogado apenas na metade defendida da equipa da casa, conseguiamos com enorme facilidade criar desiquilibrios e oportunidades para fazer golo que, mais uma vez, não conseguíamos converter.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura e foi mesmo já dentro do ultimo minuto que Dias faz o 4:5 final.
Vitória justa, lisonjeira para os de Armamar, mas que castiga a nossa falta de eficácia na concretização.

CASA BENFICA C. DAIRE: Juff, Dias, Joquinha (cap.), Kiribi e Pudim
Jogaram ainda: Sousa, Hélder e Estica
Suplentes não utilizados: Beto
Disciplina: cartão amarelo para Dias e Sousa
Golos: Dias (2), Joquinha (2) e Kiribi

Sem comentários: