27 fevereiro 2012

Sp. Lamego 7:2 Casa Benfica C. Daire

Esta configurava-se como uma deslocação complicada ao reduto de uma equipa muito motivada e em franca recuperação na tabela classificativa.
Cedo o Lamego tentou assumir as rédeas do jogo mas sem criar situações de perigo para Costinha. Defendiamos bem e apareciamos sempre ameaçadores junto da baliza local. Ainda assim foi a equipa da casa a adiantar-se no marcador. Respondemos bem e num pontapé de Costinha fizemos o golo do empate.
O equilibrio era a nota dominante numa partida em que o Lamego ia tendo mais bola e nós eramos sempre muito competentes na organização defensiva e nas transições ofensivas.
No entanto, em jogada algo fortuita a equipa da casa adianta-se de novo no marcador. Vantagem essa que durou pouco tempo uma vez que com remate forte, Pudim restabeleceu a igualdade. Resultado verificado ao intervalo.
A história do jogo repetiu-se até aos dez minutos finais, altura em que fruto de diversas desconcentrações da nossa parte, o Lamego matou o jogo com quatro golos em dois minutos.
Nesta fase eramos já uma equipa completamente perdida e à espera do final do jogo. Não espantou que viéssemos ainda a sofrer o sétimo golo quando faltavam quatro minutos.
Este é um resultado que não traduz o equilíbrio que reinou ao longo de quase todo o jogo, mas que castiga as nossas faltas de concentração.

CASA BENFICA C. DAIRE: Costinha, Joquinha (cap.), Kiribi, Sousa e Pudim
Jogaram ainda: Hélder, Toni, Nuno e Estica
Suplentes não utilizados: Beto
Disciplina: nada a assinalar
Golos: Costinha e Pudim

Sem comentários: