12 março 2012

Casa Benfica C. Daire 12:4 Tondela

A diferença pontual na classifcação e o resultado averbado na primeira volta em Tondela não nos fazia cair em excessos de confiança. Entrámos a mandar no jogo e a criar, com alguma facilidade, oportunidades soberanas para abrir o marcador, o que só veio a acontecer ao quinto minuto por Kiribi. O Tondela reagiu bem e em boa jogada individual restabeleceu a igualdade dois minutos depois. Este golo foi tónico e galvanizou-nos para uma primeira parte de bom nível recheada de golos. Ao intervalo venciamos por 8:1 com Kiribi a marcar por mais três vezes, Pudim bisou e Hélder e Dias marcaram um golo cada um.
Na segunda metade tentámos manter a mesma toada e com facilidade marcámos mais três golos por Hélder (2) e Joquinha. A partir de então adormecemos, coleccionámos erros que permitiram ao Tondela marcar por três vezes em três minutos. Contudo, pouco tempo depois, Pudim fixou o resultado final em 12:4.
Vitória justíssima por números que traduzem bem a diferença entre as duas equipas. Este é um resultado que nos moraliza para o que resta da época.

CASA BENFICA C. DAIRE: Beto, Joquinha (cap.), Toni, Estica e Pudim
Jogaran ainda: Kiribi, Sousa, Dias e Hélder
Disciplina: cartão amarelo para Joquinha
Golos: Kiribi (4), Pudim (3), Hélder (3), Dias e Joquinha

Sem comentários: